Ela não é minha amiga, é a minha irmã. Irmã de outra mãe, se ela precisar do meu sangue eu dou. Sempre que preciso, lá está ela do meu lado me ajudando a levantar. Ela me aguenta, me suporta, me bate, me dá bronca, me faz rir, me faz pagar micos, me ajuda a enxugar minhas lágrimas […] É a minha vadia, minha retardada, minha vaca, minha idiota, minha melhor, minha gatinha, minha boba, minha xonada, minha anta, minha burra, é a minha tudo. Sinceramente? Não sei se conseguiria viver sem ela. Ela permanece sempre do meu lado, haja chuva, faça sol. Me entende como ninguém, de longe sabe se estou bem ou mal. Somos amigas ontem, hoje, amanhã e para sempre. Haja o que houver.
Eu sei...
Que ela nunk vai me abandonar
se ela fizer isso
Eu mato ela!!