quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


 Aaah,gente :))
   E aquela série ''Diário de um vampiro'' 
N tem mulher que resista aos Irmãos Salvatore! ( Meeeeu :* )


Ian Somehalder (Damon Salvatore )  Aaah,lindooo dmaais'



Stefan Salvatore e Damon Salvatore!
OMG
Entra na minha casa,entra na minha vidaaa (8



Nossa amigas :))


A melhor coisa de saber da vida .. é que nóis mulheres não dependemos só de homem pra viver ou pra ter sua vida …
E sim de amigas que a gente sempre pode contar pra tuuudoooo!!!
Essa é a base da vida  ”Nossas amigas”  :)


- Amiga,sabe o que me deixa puta?
-Aah miga,puta vc sempre foi!


Porque iria abandonar o motivo do meu sorriso? Para ser infeliz para o resto da minha vida?


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amigas

Ela não é minha amiga, é a minha irmã. Irmã de outra mãe, se ela precisar do meu sangue eu dou. Sempre que preciso, lá está ela do meu lado me ajudando a levantar. Ela me aguenta, me suporta, me bate, me dá bronca, me faz rir, me faz pagar micos, me ajuda a enxugar minhas lágrimas […] É a minha vadia, minha retardada, minha vaca, minha idiota, minha melhor, minha gatinha, minha boba, minha xonada, minha anta, minha burra, é a minha tudo. Sinceramente? Não sei se conseguiria viver sem ela. Ela permanece sempre do meu lado, haja chuva, faça sol. Me entende como ninguém, de longe sabe se estou bem ou mal. Somos amigas ontem, hoje, amanhã e para sempre. Haja o que houver.




 Eu sei...
Que ela nunk vai me abandonar
se ela fizer isso
Eu mato ela!!

sz

que significa melhores amigas? Significa que se uma cair, as duas se machucam. 


















não sei como seria a minha vida sem a sua amizαde, ela é fundamental,
sua amizade me completa, *-* minha amiga . você não imagina o quanto eu te αmo ♥








..........................................................................................







αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαsque eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prαviverObrigαdα por tudo αmigα ♥.


..................................................................................................

Tenho nem palavras pra descrever o quanto você é importante pra mim, uma amiga , ou melhor , irmã! Por que é essa a dimensão da importância que eu tenho por você. Tu veio chegando assim de fininho em minha vida mas já faz um bem enorme. Obrigada por me aturar por tanto tempo. E que seja assim por muito muito tempo. Minha melhor , a melhor irmã do mundo. Eu te amo

Blog

Ooi Genteee Amigaas!
  Crieei esse blog para falaar de amizades, de seriees, de homeens.rs'
de varios assuntos de amigaas!
   e sabemos,quando amigas se juntaam é conversa que nao para maais!