quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

- Amiga,sabe o que me deixa puta?
-Aah miga,puta vc sempre foi!


Porque iria abandonar o motivo do meu sorriso? Para ser infeliz para o resto da minha vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário