quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
- Amiga,sabe o que me deixa puta?
-Aah miga,puta vc sempre foi!
Porque iria abandonar o motivo do meu sorriso? Para ser infeliz para o resto da minha vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário